Sinead O´Connor critica Bono sobre escândalo da Igreja

Sinead O´Connor critica Bono sobre escândalo da Igreja

Sinead O´Connor criticou Bono severamente por não participar de sua campanha contra o abuso sexual na Igreja Católica.

A cantora se diz frustrada por outros artistas não se pronunciarem sobre o assunto e destacou o vocalista do U2, acusando-o de agradecer a Deus por sua fortuna mas não tomando parte de uma “batalha campal” para defender a honra Dele.

Ela disse à revista Uncut:

“Para os representantes de Jesus Cristo se levantarem e dizerem mentiras na presença do Espírito Santo, mentiras sobre estrupo de meninos e meninas, é uma blasfêmia contra o Espírito Santo, o que é imperdoável. Eu fico cansada dessas estrelas de rock – como Bono – agradecendo a Deus por seus Grammys, mas quando há uma batalha campal pela honra de Deus, há uma erva daninha.”

Há apenas algumas semanas, Sinead O´Connor e Bono e mais o amigo Glen Hansard se reuniram para cantar nas ruas de Dublin, na véspera de Natal.

Fonte: Contact Music 

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

9 Replies to “Sinead O´Connor critica Bono sobre escândalo da Igreja”

  1. Ahhhh…

    Eu tô cansada de ver a Sinead O’Connor aparecer na mídia APENAS quand fala mal de alguém… Quando foi mesmo que alguém aqui ouviu uma musica nova dela? A ultima que me vem na cabeça é……. Nothing Compares  2 U…. Já faz uns 15 anos, sendo bem boazinha com ela.

    Que me desculpem os puritanos mas: 

    mau Sinead!!!  Para de gozar com o pinto dos outros, filha!!!!! mau

    vai se f****! Perdoem-me pelo português extremamente claro!  vai se f****!

  2. A Sinéad lançou um disco novo ano passado. Bem interessante, por sinal. O video de 4th and Wine é bem legal. Bem irlandês.
    É interessante essa relação de amor e ódio com o U2. Não é de hoje que ela fala mal, mas cantou Your Blue Room (360 Tour),a vocalização antes de Bullet the Blue Sky (Elevation), a homenagem a Ronnie Drew…

    Talvez ela até tenha razão. Não sei. É um assunto delicado.

  3. Acredito que seja complicadíssimo para ele, pois  ele sempre falou sobre os erros cometido pelas igrejas e que para ele alimentar sua fé, ele não precisa estar necessariamente em uma.
    Complicado, mas de tempos em tempos, ela aparece com uma crítica sbre ele. triste

  4. Simplesmente jogou no ventilador o que poderia ter falado direto pra ele. Acho que é uma provocação proposital. Se ela é um pouco inteligente, ela sabe que isso não irá colocar os holofotes nela e sim no Nêgo Hewson.

    1. Simplesmente jogou no ventilador o que poderia ter falado direto pra ele. Acho que é uma provocação proposital. Se ela é um pouco inteligente, ela sabe que isso não irá colocar os holofotes nela e sim no Nêgo Hewson.

      Por isso que eu acho estranho. Não é de hoje que a Sinéad fala isso. Porque cargas d’água incluíram ela no From the Ground Up?
      Talvez o próprio Bono tenha dito para ela colocar seu nome para chamar atenção sobre o assunto. (Talvez)

  5. falsa polêmica… só pq o Bono tem opinião em causas religiosas não quer dizer que deva satisfações em suas ausências ou comparecimentos a esse tipo de evento ¬¬

  6. Cara, não vejo sentido nessa crítica dela. Aliás, implicar com o Bono já virou mania na Sinéad O’Connor. É até estranha essa relação de amor e ódio que ela tem com ele e o U2… rsrsrsrs… Sinceramente, na minha opinião, o Bono não é obrigado a defender isto ou aquilo. E talvez ele teve seus motivos pra ficar calado. E concordo com o raciocínio do Ronan aí em cima; se o Bono participar disso, os holofotes vão vir com mais força em cima dele. Acho que ela está sendo bem esperta… rsrsrsrs

Comments are closed.