Larry revela mais detalhes sobre o novo álbum

Larry revela mais detalhes sobre o novo álbum

Falando sobre o novo álbum, seguinte de ‘No Line On The Horizon’ de quatro anos atrás, Larry disse:

“Eu diria que estará pronto até o verão – e esperamos ter algo lançado em setembro. Espero que o que possamos fazer é lançar em setembro deste ano e pouco tempo depois, lançar novamente. É isso o que queremos fazer. Nós estamos trabalhando com o (produtor) Brian Barton no momento de Danger Mouse, Will.I.Am não está lá, só o Mister Mouse! Nós estamos trabalhando nos últimos anos principalmente na Irlanda, o que tem sido ótimo, nós estamos aqui por um bom tempo. Há muita música, o que é maravilhoso.”

Mullen também falou sobre seus projetos pessoais, fora ser o baterista de uma das maiores bandas de rock do mundo:

“Eu passei 30 anos sentado atrás de algo… olhando as bundas de homens! Eu gostei e tem sido ótimo, mas eu olho para o Bono e para o Edge particularmente quando ele foi para a Broadway e eu meio que me senti que eu não estava exigindo o suficiente. Eu realmente preciso sair desse lugar e fazer outras coisas, e ter conversas diferentes e sentar em mesas diferentes porque todo mundo faz isso, menos eu.”

Larry falou ao Dave Fanning como ele entrou na carreira de ator. Em 2011, ele filmou o remake de ‘The Man On The Train’ ao lado de Donald Sutherland, que será exibido amanhã no IFI, em Dublin.

Ele disse: “Eu simplesmente peguei a bola e corri com ela. Eu conheci o Donald um dia antes e às 6h da manhã seguinte nós estávamos fazendo isso. O fracasso não era uma opção.”

Sobre trabalhar com o lendário ator, Larry disse: “Você tá lá e tem esse cara que fez Don´t Look (Now), Klute and Mash. Eu me joguei nisso.”

Mullen também estará no novo filme de Maria Doyle Kennedy, ‘A Thousand Times Good Night’ e ele ainda tem uma lista de diretores que ele gostaria de trabalhar junto:

“Quando eu vejo os filmes dos irmãos Coen, eu não falo isso de uma forma arrogante, mas eu sempre penso que eu posso trabalhar com esses caras, eu sei que eles iriam me pegar, eles fazem algo que eu realmente gosto. Eu adoraria trabalhar com Danny Boyle e adoraria trabalhar com Tarantino, mas essa é uma aspiração bem alta, mas é isso o que eu quero fazer.”

A entrevista completa do Larry no The Dave Fanning Show na RTE 2fm vai ao ar neste sábado, das 10h ao meio dia (horário da Irlanda).

Fonte: RTE

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.