Bono sobre o novo álbum: “A banda o chama de ’10 razões para existir'”

Bono sobre o novo álbum: “A banda o chama de ’10 razões para existir'”

Como divulgamos em primeira mão aqui na UV, hoje a tarde rolou uma entrevista com Bono na rádio Sunshine106,8 FM, de Dublin. A entrevista foi conduzida por Amanda Brunker. Pra quem não a conhece, ela cresceu no mesmo bairro que Bono e estudou na Mount Temple School. Amanda também foi Miss Irlanda em 1991 e atualmente é jornalista/colunista.

Os fãs criaram muitas expectativas, já que Amanda tinha divulgado que Bono falaria sobre o novo álbum. Mas não rolou nada de muito concreto, foi mais um bate papo entre amigos, com muitas brincadeiras, entre Bono e Guggi.

Bono comentou sobre sua participação na já tradicional cantoria na véspera de Natal nas ruas de Dublin. (Veja aqui se você perdeu). O vocal do U2 também falou que foi um grande ano para ele, tempo de passar com a família, já que eles tiveram muita paciência durante a última turnê. Bono também falou sobre suas viagens à África, Peru, Israel.

Sobre o novo álbum, Bono disse que eles estão escrevendo novas músicas e que têm trabalhado no estúdio. Ele chegou a falar que não importa o tempo que se leve pra conseguir um bom disco, mesmo que seja 10 anos, mesmo isso não acontecendo. Ele completou dizendo que a banda o chama de “10 razões para existir” e que o U2 está com muita atitude: “Nós temos algumas músicas que podem ser ouvidas por paredes grossas”.

A entrevista foi acontecendo de forma muito natural e engraçado. Os três lembraram sobre a infância, a importância da amizade e música. Bono brincou dizendo que os momentos favoritos de Ali é quando ele tá pintando, mas que acredita que seja que é porque ele fica com a boca fechada.

Perguntado sobre previsões para 2013, Bono respondeu: “Edge lançará um disco de polca; Adam Clayton irá se casar com a sua empregada e quando perguntado, ele dirá que foi por dinheiro; Larry Mullen fará um filme biográfico de Ronan Keating e Paul McGuinness será o Winston Churchill do rock”. Para completar, Guggi fez a sua previsão: “O novo álbum do U2 irá diretamente ao número 176 das paradas da Islândia”.

A entrevista pode ser ouvida aqui.

Agradecimentos U2News

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

2 Replies to “Bono sobre o novo álbum: “A banda o chama de ’10 razões para existir'””

  1. Muito legal a matéria Fe!
    Em plena correria do Ano Novo e mantendo o site no Ar!
    Valeu por toda colaboração durante esse ano, e que em 2013 venha muita novidade pra você postar pra nós!

    Feliz Ano Novo UV’s!!!
    Abraço
    Neto

    1. Muito legal a matéria Fe!
      Em plena correria do Ano Novo e mantendo o site no Ar!
      Valeu por toda colaboração durante esse ano, e que em 2013 venha muita novidade pra você postar pra nós!

      Feliz Ano Novo UV’s!!!
      Abraço
      Neto

      Muito obrigada Neto!
      Feliz ano novo pra vc também sorriso

Comments are closed.