U2 comemora Natal com sua equipe e fala sobre novo álbum

U2 comemora Natal com sua equipe e fala sobre novo álbum

Que fim de mundo, que nada! Ontem à noite o U2 se reuniu com amigos e toda a equipe do Principle Management para comemorar o final do ano.

A festa ocorreu no Harry´s Bar, em Dublin, e foi animada pela comediante Katherine Lynch. Todos da banda estavam presentes, menos o baterista Larry Mullen Jr.

A UV conseguiu muitas fotos de Bono, Edge, Adam, Paul McGuinness, Guggi… E por falar em Adam, digamos que o baixista foi a sensação da noite com seu novo cabelo, lembrando o estilo do começo da carreira do U2.

Confira um álbum recheado de fotos na página da UV no Facebook.

Segundo um amigo meu que estava lá e conversou com os integrantes da banda, devemos ter uma turnê do U2 em 2014. Perguntado por fãs sobre o novo álbum, McGuinness disse: “2012 foi um ano muito ocupado. Há sempre atividade, então certamente esperam um novo álbum.”

Dedos cruzados!

E falando em Natal, foi publicada hoje no Independent uma matéria dizendo que Bono está feliz porque suas duas filhas vão passar as festas de fim de ano em casa. Lembrando, Jordan e Eve moram nos Estados Unidos.

“Estamos muito ansiosos para o Natal este ano. As duas meninas estão de volta, o que significa que não haverá muito espaço na casa para mim e Ali, mas nós amamos isso e seus namorados também – é bem aquela época do ano,” disse Bono.

O vocalista do U2 ainda continuou sobre as filhas: “Elas acabaram a faculdade agora. Eve terminou antes, o que é maravilhoso, já que ela trabalhou durante o verão. Jordan está fazendo sua cabeça tão bem sobre o que ela quer fazer agora também.”

E sobre o Natal em seu lar em Dalkey, Bono falou: “Este ano meu irmão (Norman) e sua família estão vindo para nossa casa. É barulhento, é uma bagunça, é fantástico – tudo o que nós adoramos no Natal.”

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

3 Replies to “U2 comemora Natal com sua equipe e fala sobre novo álbum”

  1. Como assim menos espaço pra vc e Ali Bono???sou mau rsrsrsrs… Zueira!

    Agora o Larry sempre mais afastado né? Badalação não é mesmo com ele.

  2. k  bom   familia   reunida       muito    bom            e             um       feliz       natal…saúde!

Comments are closed.