Eve Hewson reclama de Bono: ‘Pare de me ligar’

Eve Hewson reclama de Bono: ‘Pare de me ligar’

Eve Hewson, filha de Bono, disse que gostaria que seu pai parasse de lhe ligar tanto.

A atriz que mora em Nova York, mas que pretende se mudar para Los Angeles, confessou que Bono e Ali estão sempre lhe ligando para ver se ela está bem.

“Eles estão tão animados agora, é chato. Eles não param de me ligar,” ela disse. “Eles são tipo: ‘Quando é aquela audição e como você foi? E qual filme você vai fazer agora?’ E eu falo algo como: ‘Ah meu Deus, parem de me ligar, vocês estão obcecados comigo.’”

Eve conta que seus pais não gostaram muito quando ela decidiu seguir a carreira de atriz. “Não foi muito bem com o meu pai quando eu quis entrar no mundo da atuação. Eu venho atuando desde os 15 anos e meus pais estavam com medo. Eu acho que porque eles sabem como Hollywood é, especialmente para uma garota. Eu acho que quando entrei na faculdade, eles souberam que eu estava levando isso de forma séria.”

Ela ainda disse que seus pais milionários não querem mimar os filhos. “Meus pais trabalham duro para ter certeza para nós não nos sentirmos no direito de ter as coisas. Eles querem que a gente trabalhe.”

Fonte: Independent

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Eve Hewson reclama de Bono: ‘Pare de me ligar’”

  1. Mais do que normal essa preocupação de pais né Eve? Não gostei muito da forma como ela responde a eles, mas cada um é cada um.

Comments are closed.