“Quem é Bono?” pergunta Neil Young durante entrevista com fãs

“Quem é Bono?” pergunta Neil Young durante entrevista com fãs

O roqueiro Neil Young surpreendeu seus fãs na tarde desta quinta-feira (24), quando estava respondendo perguntas no Twitter da revista “NME”. Um fã questionou o que o músico achava da banda Foster The People, já que Bono teria dito que gostava do grupo pop. “Quem é Bono?”, respondeu o criador de “Rockin In a Free World”.

Os fãs também aproveitaram o momento para fazer perguntas que geralmente não são feitas nas entrevistas feitas pela imprensa. “O que você faria trancado em um quarto com Nutella?”, perguntou um. “Coisas criativas”, respondeu o músico.

Atualmente tocando com o Crazy Horses, Young também diz que é possível que possa acontecer outro projeto como a ópera rock “Greendale”, álbum, curta e quadrinho criado pelo músico e lançado em novembro de 2005. 

 Fonte: UOL

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

7 Replies to ““Quem é Bono?” pergunta Neil Young durante entrevista com fãs”

  1. Ele só é um dos maiores nomes da história do rock. Idolatrado não só pelo Bono (que já cantou “Southern Man” e “Rockin’ In The Free World” ao vivo, duas canções de Young), mas como Kurt Cobain, Michael Stype, Thom Yorke e o Pearl Jam, que já foi banda de apoio dele durante a gravação e a turne do álbum Mirrorball, em 95…

  2. Ele realmente pode, é um dos icones do Rock.

    E a resposta dele diz respeito a perguntam, que é sobre o Foster The People, perguntar o que Neil Young pensa sobre o Foster The People é demais.

    Outra questão é que isto dá ibope, e ele está lançando uma Biografia agora é igual ao Bono quando falou do Chris Martin do Coldplay, todos os rockers são malandros e não perdem uma chande de um marketing, mesmo virando tudo em cerveja depois.

Comments are closed.