Ouça entrevista de 1981 com Bono e Larry Mullen Jr.

Ouça entrevista de 1981 com Bono e Larry Mullen Jr.

Em março de 1981, o U2 estava no Estado de Nova York. E Lin Brehmer relembra que nos seus 20 anos ele começou a tocar na rádio um single importado de uma banda chamada U-2.

No final dos anos 70 e início dos 80 havia uma fascinação com as importações do Reino Unido. E o U-2 foi aos Estados Unidos para uma turnê de três shows: Nova York, Albany e Boston.

Em Albany, os ingressos custavam $ 3 dólares e eles tocaram num lugar chamado J.B Scott´s, um antigo centro de resgate do Selo Verde com teto baixo e capacidade para 500 pessoas.

Lin estava ancorando o programa da tarde da WQBKFM e estava esperando por dois integrantes da desconhecida banda da Irlanda. Bono e Larry Mullen chegaram tarde, um pouco depois das 5h. Já que teriam notícias às 5h15, o tempo dele era limitado.

O que ele lembra é do Bono jovem aos 20 anos, mas já pronto e articulado. Pelas vozes mesmo, dá realmente pra perceber como Bono e Larry eram muito jovens na época.

Três pontos engraçados: O show que custava apenas $ 3 dólares não esgotou; O U-2 tocou ‘I Will Follow’ duas vezes porque eles ficaram sem músicas; No vídeo de ‘Gloria’, a banda está tocando em uma barca e Bono está usando uma camiseta do J.B Scott´s, clube onde eles tocaram naquela noite em Albany.

A entrevista com Bono e Larry está disponível. Ouçam aqui.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

2 Replies to “Ouça entrevista de 1981 com Bono e Larry Mullen Jr.”

Comments are closed.