Bill Gates: Na estrada com Bono

Bill Gates: Na estrada com Bono

Hoje, Bono e Bill Gates se encontraram novamente em Londres. Eles se reuniram com a Secretária do Desenvolvimento Internacional, Justine Greening.

Bono representa a ‘ONE Campaign’ e Gates a ‘Bill e Melinda Gates Foundation’.

Em seu site, Gates explicou o porquê está viajando esta semana com Bono. Segue a tradução:

“Na estrada com Bono

Eu tenho viajado pela Europa com o Bono nesta semana. Nós dois estamos nos encontrando com líderes de governo para encorajá-los a renovar seus compromissos para financiar programas de assistência ao desenvolvimento, que ajudam os mais pobres do mundo.

Nesta semana, Bono e eu estamos nos encontrando com líderes europeus em antecipação aos dois dias de encontro em Bruxelas no mês que vem, onde os países irão discutir o futuro do orçamento da União Europeia. Incluído na discussão estarão os compromissos da UE para a ajuda externa ao desenvolvimento, que esperamos que a UE continue apesar de seus desafios econômicos.

Para sensibilizar e manter a pressão, ONE lançou uma campanha chamada ‘Lifesaver of the Century’ celebrando o fato de que todos os europeus podem ser salva-vidas através das contribuições para o orçamento de ajuda da UE. As equipes da ONE de Berlim, Paris e Londres estão organizando eventos.
Essas são algumas das coisas maravilhosas que a ONE e Bono estão fazendo para ajudar a combater a extrema pobreza e melhorar a saúde global.

Eu comecei a sair com um monte de gente legal e inspiradora. Mas ninguém mais do que Bono. A primeira vez que nos encontramos foi há uma década, e nós continuamos trabalhando juntos desde então. Mas as pessoas ainda estão curiosas sobre a nossa relação. Eu acho que parecemos ser um par estranho. Nós somos. Melinda e eu temos muitos amigos, aliados e parceiros valiosos no nosso trabalho filantrópico, mas poucos tão criativos, vigorosos e inspiradores como Bono.”

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.