Unforgettable Single – Promoção no U2.com

Unforgettable Single – Promoção no U2.com

Se liguem nessa mais nova promoção do site oficial do U2!

O U2 tem dezenas de singles, desde o U23, em 1979 com Out of Control, Stories for Boys, Boy-Girl até I´ll Go Crazy, o terceiro single do álbum ‘No Line On The Horizon’, de 2009.

São muitos singles que foram lançados todos esses anos. Você pode ter se esquecido de algum, ou só ter conhecido outro recentemente. Mas com certeza, há um que é especial para você de alguma forma – que surgiu do rádio ou do veio inesperadamente do shuffle do seu iPod e te marcou naquele momento da sua vida.

Enfim, qual é o single que mais te marcou?

Vai depender de quando e onde você estava quando ouviu, o que estava acontecendo com você, ou como você conheceu a banda…

Se quiser, para refrescar a memória, relembre os singles lançados pela banda através dos vídeos promocionais na Vídeo Galeria.

Por que esse single significa tanto para você?

Conte sua história, deixando um comentário no site do U2. Haverá premiação para os melhores, mais engraçados e mais emocionantes depoimentos.

Participe aqui e boa sorte!

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

3 Replies to “Unforgettable Single – Promoção no U2.com”

  1. Pra mim, tem que separar em duas formas; O single que mais te marcou no sentido da música em si, e o melhor single em relação as faixas contidas nela, seus b-sides, etc;

    Pra mim, o single que mais marcou foi “The Fly”, pela mudança e o choque estético que ele representou. Foi por causa dessa música/vídeo que o U2 se tornou a minha banda preferida.

    Agora, com relação ao single como EP, tenho dois preferidos; “One”, com “Satellite Of Love”, “Night And Day” e “Lady With The Spinning Head” como b-sides e “The Unforgettable Fire”, por conter “Love COmes Tumbling” e “Three Sunrises”, faixas que eu acho que deveria estar no álbum…

  2. Eu entendo que eles estão falando da música A-side e não do disco em si, com os B-sides. Para mim então foi Stay, primeira música do U2 da qual eu gostei de verdade.

Comments are closed.