U2 é relembrado na história do Copacabana Palace

U2 é relembrado na história do Copacabana Palace

O Copacabana Palace está perto dos 90 anos e, por isso, várias peças da mobília e outros itens foram a leilão para se dar início a uma grande reforma.

Muitas celebridades, artistas, políticos e pessoas importantes do mundo inteiro passaram pelo hotel e deixaram suas marcas.

O U2 ficou hospedado no Copacabana Palace por duas vezes. A primeira em 1998, na vinda da banda com a turnê PopMart. E a segunda vez, no ano 2000, para a gravação do clipe de ‘Walk On’ e o showcase do Fantástico.

A diretora de Relações Públicas do hotel, Claudia Fialho, relembra uma imagem forte e surpreendente para ela, conta O Globo. Foi quando da sacada do hotel, Bono pediu silêncio para a multidão de fãs que gritava na porta do hotel. O público obedeceu e ele começou a cantar à capela. Na hora do refrão, foi ele quem silenciou para reger o coro.

Para Claudia, o que fica da cena é que olhando para o mar de Copacabana, nem artistas famosos conseguem manter a rigidez dos protocolos.

Outro destaque interessante, encontrado no blog O Diário de Todos os Dias News, foi revelado pela americana responsável por receber os hóspedes de luxo do Copacabana Palace, Anne Phillips.

“Fui quase uma mãe para aqueles meninos,” ela diz. Segundo ela, os integrantes do U2 são muito unidos. Bono pediu que as mesas da suíte presidencial, no sexto andar do prédio, fossem unidas para que todos comessem juntos.

“Eu acordava cedo, ia para a cozinha e fazia ovos mexidos com bacon e suco de laranja para eles,” ela lembra. Anne ainda disse que na própria mesa onde faziam as refeições, via os rapazes conversando até por duas horas sobre as ações sociais na África.

Anne completou dizendo que “Bono adorou guaraná e queria que eu providenciasse uma latinha para o The Edge.”

Assista ao clipe de ‘Walk On’ gravado no Rio de Janeiro, que traz imagens do U2 no Copacabana Palace:

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.