Billy Corgan diz que show do U2 é o mais inspirador que ele já viu

Billy Corgan diz que show do U2 é o mais inspirador que ele já viu

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, disse que o show mais inspirador que ele já viu foi o do U2.

“Eu me lembro de ver o U2 tocar provavelmente seis meses depois de 9 de setembro e eu estava em Nova York durante os atentados, eu morava cerca de dez quarteirões de onde as torres estavam,” ele fala. “Então, as feridas ainda estavam abertas para todo mundo, e você conhece o Bono, do jeito que só ele sabe, pareceu resumir o momento naquela turnê.”

“Eu não consigo me lembrar o que eles estavam tocando, mas eles fizeram aquela coisa onde passaram todos os nomes atrás deles, enquanto eles tocavam, e foi um destes momentos em que foi como: ‘OK, é por isso que o rock´n´roll ainda significa algo para mim.’ Não é sobre política, não é sobre B.S. e quem está no topo, é sobre quando uma banda pode aproveitar o momento e levá-lo a algum lugar. Eu tive um monte desses momentos, mas este realmente se destacou”.

Fonte: audioinkradio.com / Indicação: Cris Araújo

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

2 Replies to “Billy Corgan diz que show do U2 é o mais inspirador que ele já viu”

  1. esse momento é como o do primeiro show da turnê 360 em SP ano passado na qual o U2 fez uma homenagens às crianças vítimas do massacre de realengo. enquanto ele tocavam “MOMENT OF SURRENDER” os nomes das crianças  iam subindo no telão. um momento lindo,emocionante e triste ao mesmo tempo. só essa incrivel banda pode misturar tão bem tantas emoções. por isso que eu amo tanto eles. e o Bono tem uma sensibilidade incrível. ele sabe como ninguem tirar as emoções mais intensas do coração das pessoas e transformar essas emoções em lágrimas e ao mesmo tempo em sorrisos.

Comments are closed.