Pesquisa mostra que fãs não acreditam em Bono sobre notícias do novo álbum

Pesquisa mostra que fãs não acreditam em Bono sobre notícias do novo álbum


Muito tem se falado sobre o novo álbum do U2. Informações não muito exatas sobre como será o próximo disco, quem será o produtor e quando será lançado.

A maior parte das declarações sai da boca do Bono. Desde sempre, o vocal assumiu o lugar de “porta-voz” da banda, especialmente quando o assunto é o novo álbum, como o U2 está se saindo no estúdio, o progresso das gravações, como estaria o som, etc.

Em junho passado, Bono chegou a dizer na RTE – canal de televisão da Irlanda – que o U2 teria passado as três melhores semanas no estúdio desde 1979. Leia mais.

Isso deixou todos os fãs surpresos. E, por isso o site http://www.atu2.com resolveu lançar uma pesquisa para saber o quanto os fãs do U2 acreditam nas declarações do Bono sobre o novo álbum.

E o resultado foi: 60% dos mais de 2000 fãs que votaram disseram que acham Bono “não confiável” ou “a maior parte não confiável”. Apenas menos de 10% acham que Bono é “completamente confiável”.
Moral baixa hein, Bono!

Completando a pesquisa, o site está perguntando agora então qual membro do U2 você acha que é o mais confiável quando fala sobre o novo álbum do U2 e o trabalho no estúdio.

A pesquisa ainda está aberta, mas posso adiantar que menos de 2% acreditam em Bono. Quem está liderando é o Larry, com mais de 50%.

Se quiser, dê seu vote: http://www.atu2.com

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Pesquisa mostra que fãs não acreditam em Bono sobre notícias do novo álbum”

  1. Aff gente! Sinceramente não acho que o Bono iria mentir sobre uma coisa dessas. Ele é louco pelos fãs e não é possível que ele nos deixaria com tanta expectativa à toa. Acredito que alguma coisa eles estão fazendo. E nesses quase 36 anos juntos talvez haja um grande estresse deles, mas também deve ter trabalho rolando. Talvez eles lancem pelo menos algum material.

Comments are closed.