Ex-assistente de Adam usou $600,000 para comprar cavalos de corrida

Ex-assistente de Adam usou $600,000 para comprar cavalos de corrida

Adam Clayton ficou completamente surpreso quando os policiais lhe disseram que sua ex-empregada tinha gastado $600,000 do seu dinheiro em cavalos.

Segundo informações, Adam disse que “não tem interesse em cavalos ou em apostas” e que o dinheiro gasto por sua ex-funcionária não foi para seu próprio benefício.

O tribunal quis saber como Carol Hawkins e seu marido conseguiram ter 22 cavalos de corrida puro sangue, sendo que seus salários juntos somavam $60,000.

Adam disse ao júri que “nunca” teve um cavalo, mas sabia que Carol e seu marido gostavam do esporte. “Eu nunca comprei um cavalo, mas alguns anos atrás eu fui convidado para fazer parte de um sindicato por um cavalo chamado The Unforgettable Fire, um disco do U2. Mas o cavalo teve que colocar uma tala e nunca correu.”

Ele também revelou que, no final dos anos 90, emprestou $25,000 para John Kawkins comprar um cavalo, porém este dinheiro foi devolvido conforme ele sabe.

Adam falou: “Eu tenho tido sorte de seguir meus sonhos, então eu emprestei este dinheiro a ele com o conhecimento de que ele seria devolvido e eu acredito que foi.”

O músico declarou que até a investigação policial não tinha consciência de que sua conta bancária tinha sido utilizado para financiar o investimento de $600,000 em cavalos por sua ex-funcionária e seu marido.
“Foi surpreendente e revelou todo um lado de Carol que eu nunca tinha visto,” ele disse.

Adam contou que conheceu o casal quando eles dirigiam um hotel em uma ilha do Caribe, em 1992. Devido a sua experiência, ele empregou Carol para administrar sua casa Danesmoate, uma propriedade estilo Georgiana nos subúrbios de Dublin, em Rathfarnham.

“Eu queria alguém para fazer as compras, cozinhar e administrar minha casa enquanto eu estivesse fora,” ele disse. Carol foi promovida à assistente pessoal e ficou responsável por assinar cheques para as despesas pessoais e domésticas.

Adam falou que não tinha conhecimento de que Carol tinha comprado um apartamento em Nova York, em abril de 2007, por $440,000 com o dinheiro que ela é acusada de transferir da conta bancária dele por meio de cheque em seu nome, assinado por ela e apresentado em sua própria conta.

Ele admitiu que sua reação foi de “espanto” quando soube que Carol tinha comprado um apartamento em Nova York. “Eu não tinha ideia de que Carol tivesse esse tipo de recurso financeiro,” ele disse. Adam também confirmou que “não consentiu” nenhum dos 181 cheques para Carol, tantos para sua conta pessoal e conjunta e cartões de crédito.

“Eu nunca a autorizei a fazer cheques para ela mesma. É o meu dinheiro,” ele disse. O julgamento continua.

Fonte: Irish Central

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Ex-assistente de Adam usou $600,000 para comprar cavalos de corrida”

Comments are closed.