Sinead O´Connor volta atrás nos ataques a Bono

Sinead O´Connor volta atrás nos ataques a Bono

A cantora irlandesa Sinead O´Connor tirou do seu twitter as acusações feitas a Bono e as transferiu para o Ministério de Negócios Estrangeiros da Irlanda.

Sinead tinha criticado ferozmente Bono e Bob Geldof alegando que eles seriam os responsáveis por não deixá-la falar na cerimônia realizada na segunda-feira em homenagem à ativista birmanesa Aung San Suu Kyi.

Ela cancelou sua apresentação no evento, onde cantaria “Nothing Compares 2 U”, porque não queria somente cantar, mas também discursar.

Nesta quarta-feira, a cantora voltou atrás e disse que ouviu rumores de que o pedido para não deixá-la falar não tinha vindo de Bono e nem de Bob Geldof, mas sim do Ministério de Negócios Estrangeiros. Mesmo assim, nenhum dos dois quis comentar sobre o assunto.

Fonte: Irish Central

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Sinead O´Connor volta atrás nos ataques a Bono”

  1. Eu vi no twitter dela que na verdade partiu do cara da anistia teria convidado a Sinead fazendo a ressalva de que a estrela do evento seria a “Aung San Suu Kyi”. Ela interpretou que isso foi uma forma sutil de dizer que ela não poderia falar, etc…

Comments are closed.