The Edge pode ter uma segunda chance com as mansões de Malibu

The Edge pode ter uma segunda chance com as mansões de Malibu


A Comissão Costal da Califórnia rejeitou no ano passado a proposta controversa do guitarrista do U2, que queria construir cinco mansões com vista para o Oceano Pacífico, em Malibu, dizendo que isso iria fazer uma cicatriz sem tamanho e prejudicar o habitat sensível da região.

Agora, alguns dos poderosos lobistas e advogados que estavam por trás do projeto estão trabalhando fortemente pelos corredores do Capitólio para empurrar este projeto, o que daria uma outra chance ao sonho do The Edge.

As mansões se confundiriam com a paisagem e teriam o cobiçado certificado de construção verde. Seriam cinco mansões de 3 mil metros quadrados cada, em um terreno de 156 acres nas montanhas em Santa Monica. As casas teriam paisagem natural, tomadas para carros elétricos, painéis e tratamento de água. O projeto também prevê a construção de uma estrada pra se ter acesso à região.

Anteriormente, a agência tinha negado os planos do The Edge. Vizinhos, ambientalistas, funcionários do governo não estavam satisfeitos com o projeto e com o local onde seriam as construções.

Fonte: LA Times

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.