Promoção no site oficial do U2

Promoção no site oficial do U2

O site oficial do U2, mais precisamente a equipe do site, está promovendo uma promoção chamada “U22 Unwrapped”.

É o seguinte!

Todo mundo está em contagem regressiva para receber o seu U22 e eles querem ver a sua cara quando desembrulhá-lo, capturar este momento.

O U22 é um CD especial porque as faixas foram escolhidas pelos fãs nestes três anos que a turnê 360° rodou pelo mundo. E ele está prestes a chegar.

Por isso, faça um vídeo de dois minutos. Pode ser o seu cachorro correndo atrás do carteiro, você colocando suas mãos trêmulas na embalagem do correio, você desmaiando quando abrir o livro de luxo com as fotos belíssimas, ou a primeira vez que você colocar seu CD pra tocar.

Se transporte para a turnê 360° e diga também quais músicas você votou e o porquê.

Edite o vídeo e poste depois no Youtube com a tag “U2 Unwrapped”. Os clipes mais inteligentes e engraçados serão postados no site do U2 e os vencedores ganharão prêmios exclusivos da U2. com Store (loja do U2. com).

Mais informações na Zootopia.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

2 Replies to “Promoção no site oficial do U2”

  1. Achei bacana, encarte legal, som com audio bom, fotos legais. E dentro de um tempo um souvinir unico. Nada contra não, pelo contrário achei bem válido. E quanto ao setlist,bem foi votação e mesmo não estando algumas que eu gostaria achei legal. É uma forma de marcar a turnê, pena que não fizeram com a Elevation por exemplo.

Comments are closed.