Bono: “As três melhores semanas do U2 no estúdio desde 1979”

Bono: “As três melhores semanas do U2 no estúdio desde 1979”

Bono esteve na noite desta sexta no programa Late Late Show – 50th Anniversary Special, no canal RTE na Irlanda.

Ele disse algumas coisas bem interessantes:

“Procurando pela música pop perfeita. Edge está em rejeição da sua genialidade. Eu sou um pouco ciente da minha. Larry é suspeito de ambos e Adam vê mérito em ambos. Eles são inacreditáveis. Eles realmente querem isso, embora eu vou dizer isso. Como uma banda não há senso de direito. Eu acho que eles estão muito conscientes de que o U2 consegue fazer algo muito especial para ter uma razão de existir agora, então é o que estamos fazendo. Estamos compondo – você sabe o processo. Mas é isso – eles são homens incríveis. Eles são realmente extraordinários. Eles realmente, realmente querem isso.”

“Não haverá um álbum do U2 a não ser que seja algo realmente especial. Você realmente tem que ir aquele lugar. Você tem que cavar um poço profundo e ver o que você pode puxar para cima. Nós já passamos por muitas músicas e há coisas muito boas. Eu diria que nós tivemos as três melhores semanas no estúdio desde que tivemos, tipo 1979. Três semanas é tudo o que deve tomar.”

Você pode assistir ao vídeo com a entrevista do Bono no link do Late Late Show. Bono aparece exatamente na marca 2:00:00.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.