
Cranberries: “O Bono nunca amamentou, nem esteve grávido”
Dolores O’Riordan, vocalista dos irlandeses Cranberries, explicou em entrevista à BLITZ que é muito diferente ser mulher, mãe e vocalista de uma banda. A cantora mostrou os seus pontos de vista para colocar de parte comparações entre a sua banda e os compatriotas U2.
Questionada sobre se tinha sido difícil lidar com a herança da banda liderada por Bono, a banda irlandesa com mais sucesso internacional, O’Riordan respondeu: “Não, nem por isso. É muito bom vir de um país que tem tantos artistas e tão bons. E é impossível comparar uma banda liderada por uma mulher com uma banda liderada por um homem. Carreguei três bebés na barriga e amamentei esses bebés”.
Fonte: BLITZ (Portugal)
UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil
5 Replies to “Cranberries: “O Bono nunca amamentou, nem esteve grávido””
E mesmo assim o U2 ainda e a melhor e maior banda do mundo.
Nada contra ela ou Cranberries, a voz dela e linda.
Mas U2 e U2 e BONO e Bono demais!!!
Comparação que ela fez foi um tanto cretina… kkkkkk
São papeis distintos! Nada a ver!
Estou tentando entender qual é a relação entre o comentário dela e a pergunta.
Pelo que deu a entender, ela quis dizer que pelo fato de ela ser mulher, é mais difícil pra liderar uma banda. Que o fato de ser mãe faz com que seja mais complicado do que pro Bono que é homem. Então talvez ela quis dizer “Sou mais forte do que o Bono, pois consigo ser líder de uma grande banda cuidando de uma família, coisa com a qual ele não precisa se preocupar, pois homem não sofre com gravidez e amamentação!”… essa é minha opinião. Mas sinceramente achei essa comparação dela meio sem noção… rsrsrsrs… gosto muito deles, mas vamos convir, U2 é a maior e melhor banda da Irlanda, e pra mim, do mundo.