Bono em visita ao Peru

Bono em visita ao Peru

Bono chegou ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, na última noite a bordo de um jatinho particular. Ele estava acompanhado pela sua esposa Ali e os dois filhos mais novos. A família está no país para fazer turismo.

Pelo o que foi noticiado, ele gostaria de passar despercebido, mas estava (como sempre) de roupas pretas e óculos escuros e logo foi reconhecido, segundo o El Comercio.

A chegada de Bono causou furor no Peru. Os fãs rapidamente se mobilizaram e fizeram vigília em frente ao Hotel Miraflores Park Plaza.

Aparentemente às 8h30 desta sexta (horário local) Bono saiu para passear por Lima. Logo depois, por volta das 11h15, se dirigiu ao aeroporto para embarcar à Cidade Imperial de Cusco, o principal destino de sua visita ao Peru. Para a viagem, Bono pediu frutas, canapés e queijos. O chefe da segurança do Estado garantiu que ia aumentar a segurança na cidade e também no parque arqueológico de Machu Picchu, devido à visita do cantor.

Segundo o site U2 Peru, ao chegar em Cusco, Bono disse: “Obrigado, muito obrigado meus amigos… Eu estou aqui com a minha família para descobrir este novo país pela primeira vez. Estou muito empolgado, mas estou aqui com a minha família, por isso espero que vocês entendam que não posso atender à todos. Mas na próxima vez… Muito obrigado”.

O El Comercio divulgou que Bono e sua família ficarão hospedados no Hotel Monasterio e descansarão esta tarde. Amanhã pela manhã, eles seguem de trem para Machu Picchu e ficam hospedados no exclusivo Machu Picchu Sanctuary Lodge, para conhecer a cidade inca no domingo.

Comments are closed.