Em carta, Bono diz à Lula que vai incluí-lo em suas orações

Em carta, Bono diz à Lula que vai incluí-lo em suas orações

O vocalista Bono, líder do U2, enviou uma carta nesta quinta-feira (10) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desejando “pronto restabelecimento”. O ex-presidente está em tratamento contra um câncer de laringe, descoberto há duas semanas.

A mensagem chegou por e-mail por volta das 13h40 desta tarde e nela, Bono diz que ele e sua família irão incluir Lula em suas orações. A mensagem, enviada de Dublin (Irlanda), termina com a assinatura de Bono declarando-se fã de Lula.

Desde o dia 1º de novembro, Lula permanece em repouso no seu apartamento, em São Bernardo do Campo (SP). Nesta quinta, ele recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: G1

4 Replies to “Em carta, Bono diz à Lula que vai incluí-lo em suas orações”

  1. hooooooooo! Ele é uma pessoa maravilhosa, se tds fossem pelo  menos um pouquinho igual á ele o mundo seria muito diferente…… eu o amo demais apaixonado

  2. nossa..chorei agora ..que Humano esse homen é ….muito bom cárater …!!! também desejo ao Lula boa recuperação nesse momento difícil…

  3. Muito legal por parte dele enviar mensagens positivas…
    Seria muito fácil fazer isso se Lula ainda estivesse no poder, o que não é o caso, o que torna realmente bonita essa iniciativa…
    anjo

Comments are closed.