Bono escreve carta pela morte de Steve Jobs

Bono escreve carta pela morte de Steve Jobs

“O que fez Steve Jobs realmente grande é que ele era o único interessado em fazer coisas realmente grandes. Ele estava entediado com caminhos fáceis ou lucro fácil. Em um mundo cheio de objetos sem graça, ele trouxe a beleza de linhas limpas e pensamento claro. Essa rima do intelecto e da intuição poderia ser aplicada a uma vasta gama de assuntos do sistema educacional nos EUA, à escultura, à luta contra HIV/AIDS, onde seu apoio a (RED), literalmente, transformou a vida de dois milhões de pessoas na África.

Ele mudou a música. Ele mudou o cinema. Ele mudou o computador pessoal e transformou a telefonia. Ele foi tenaz ao extremo, a sua tenacidade nunca mais evidente do que nos últimos anos em sua luta por sua vida, bem como suas emrpesas.”

Steve me disse orgulhoso quando ele era da Apple e da Pixar, que seu orgulho maior era sua família. Ele era um pai atencioso e carinhoso e amava, mais do que nunca, sair de casa com sua bela Laurene e as crianças.

Eu já sinto falta dele… um de um grupo pequeno de americanos anárquicos, que através da tecnologia, literalmente, inventou o século XXI. Nós todos vamos sentir falta do ‘Elvis do hardware e software’.

Bono

2 Replies to “Bono escreve carta pela morte de Steve Jobs”

  1. Olá!
    Bono como sempre com a sensíbilidade a flor da pele!
    Belas palavras!
    Beijo,
    Maria Elvira

Comments are closed.