Oprah Winfrey: como a apresentadora se tornou fã do U2

Oprah Winfrey: como a apresentadora se tornou fã do U2

Durante o último episódio de “Season 25: Oprah Behind the Scenes”, a apresentadora Oprah confessou que nunca tinha escutado uma música do U2 antes de entrevistar Bono. Ela disse que quando estava fazendo gravações na Austrália no ano passado, ela e seus produtores receberam convites para uma festa organizada por Bono. Apesar do evento ser depois da meia-noite e todos estarem muito cansados, acharam que seria loucura recusar um convite do Bono.

Os produtores encontraram Oprah em uma sala conversando com Bono e Edge. Oprah disse que estava se beliscando o tempo todo. “Bono é tão interessante e eu nunca tinha dito uma conversa com o The Edge… e toda hora ficava pensando ‘droga, não tenho uma camera’”.

Oprah comentou que aquele era seu primeiro show do U2 e que quis conhecer primeiramente Bono como pessoa e não como “rock star”. Antes de conhecê-lo, ela nunca tinha escutado uma música do U2. (A primeira entrevista de Bono no programa da Oprah foi em 2002, para falar da One Campaign). E, naquela noite, no palco na Austrália, ela viu a banda tocando para 70 mil pessoas e pensou: “Porra, o Bono é realmente um rock star! Meu Deus, é por isso que todo mundo está tão animado. Sim, foi um grande momento para mim.”

A apresentadora ainda disse em seu programa que finalmente entendeu o que Bono queria dizer quando estava em cima do palco, cantando para milhares de pessoas apaixonadas, quando para surpresa dela, ela foi ao palco do United Center.

Fonte: @U2 Blog

3 Replies to “Oprah Winfrey: como a apresentadora se tornou fã do U2”

  1. Olá!
    Isso para nós fans não é novidade!
    Sabemos da sua grandeza como pessoa e como artísta!
    Beijo

  2. Este é o homem da  inha vida..ai  ai amo o U2 desde meus 14 anos..hj tenho 34..e sei q eles ainda vão surpreender mta gente

Comments are closed.