Feliz dia dos Pais!

Feliz dia dos Pais!

Hoje, segundo domingo de agosto, comemoramos o dia dos Pais.

Pai, que representa força, coragem, sabedoria e conforto. Pai, que ajuda sem esperar nada. Que ensina, sem cobrar. Que se orgulha de nós e nos ama incondicionalmente.

Pai é aquela figura de pedra, que as vezes, quer ser difícil. Que não gosta de chorar na frente das pessoas que se apoiam nele.

Quando nascemos, despedaçamos seu coração, e lutamos a vida inteira para que ele sinta felicidade e honra por nos ter trazido ao mundo.

Do meu Pai, aprendi a respeitar, ter bom humor e cultivar nossos amigos, coisa tão importante quanto a família que temos, e aqui, na UV, sei que isso existe, e muito. E há também a figura do Pai, aquela pessoa que representa tudo isso, mesmo que sem nenhum laço de sangue.

Todos no U2 são pais e todos os pais do U2 tiveram muita importância na banda. Sem eles, como vemos em “Out Of Control” em Slane, são responsáveis por esse quatro caras estarem aqui hoje, nos encantando cada vez mais.

E Bob, pai do Paul, é sim uma figura paterna para Bono. É a pedra inquebrável. O coração firme. A doca onde o barco estaciona e a quem Bono sempre quis impressionar. “São um, mas não os mesmos”…

E quando a jornada chega ao fim, ele continua conosco. Somos ele quando nos olhamos no espelho. É a ele quem queremos agradar. É pra ele que nos esforçamos tanto para orgulhar. E foi pra ele, que Bono fez uma obra de arte;

Hoje, dia dos Pais, faz exatamente um mês que perdi o meu, e durante esse tempo, recebi muitas mensagens de conforto de todos da lista e muito apoio dos amigos mais chegados. Sei que o post é para falar e homenagear todos, mas não pude deixar de também agradecer a todos pelo apoio que recebi.

Feliz dia dos pais á todos!

Os amem … “Talk to each other”…

4 Replies to “Feliz dia dos Pais!”

  1. Aos pais Uvnianos, PARABÉNS!!!
    Em especial, ao futuro papai Guariba, SUCESSO!! Que vc curta com alegria a ansiedade da chegada de Pedro, que vc curta cada momento único com ele. tenho certeza que serão esses momentos a serem gravados na mente dele, com muito amor!
    Não tive um pai, porém tive meu avô, a quem chamava com muito amor, de Pai, porém a nossa relação amizade-amor foi somente até meus 8 anos de idade, quando ele teve leucemia e eu estava com hepatite, então não podia ter contato com ele.
    Até hoje me lembro dos momentos de sua proteção, de sua figura de líder, de seu respeito pela família e pelo trabalho!!
    A esse meu avô-pai, digo que sinto muitas saudades de tudo que me fez, do que nós poderíamos viver. Mas isso não me incomoda, saõ só sonhos…
    Amei vc incondicionalmente, meu Pai, venerei, idolatrei, me espelhei!!!Valeu cada dia que esteve comigo!!!

    Beijos

Comments are closed.