Bono se encontra com estudantes via ONE Campaign

Bono se encontra com estudantes via ONE Campaign

Na Filadélfia, estudantes da Universidade de Michigan e da Universidade da Flórida puderam se encontrar com o Bono. Eles foram os vencedores de uma competição promovida pela ONE, campanha liderada por Bono.

O grupo de estudantes se mobiliza pra conquistar cada vez mais adeptos nas escolas à causa: a extrema pobreza mundial e a prevenção de doenças.

Depois de assistirem ao show do U2, os universitários puderam se encontrar pessoalmente com Bono. Ele fez questão de incentivar os jovens, em mostrar os resultados positivos já obtidos na África e também destacou a importância em ser criativo e se divertir fazendo a diferença para ajudar o mundo.

Durante o show, Bono promoveu a campanha da ONE tentando convencer mais pessoas à causa. E também agradeceu ao trabalho que está sendo feito pelos estudantes da Universidade de Michigan e da Universidade da Flórida.

Saibam como vocês também podem ajudar, acessando ao site http://www.one.org . Inclusive, está rolando uma petição neste momento, é só assinar: http://act.one.org/sign/horn_of_africa/?source=horn_of_africatw

Comments are closed.