Deficiente visual sobe ao palco com U2 e dedica música a sua esposa

Deficiente visual sobe ao palco com U2 e dedica música a sua esposa

Quase todos os shows do U2 na turnê mundial 360º acabaram com “Moment of Surrender”, mas antes de a banda sair do palco em Nashville, Estados Unidos, no último sábado, 2, Bono viu um fã cego em sua frente, segurando um cartaz que dizia que ele gostaria de tocar uma canção para sua esposa. “O que você quer tocar?”, perguntou Bono. “Peguem uma guitarra para este cara. Senhores, temos um convidado surpresa”.

O homem disse que estava bastante nervoso, mas assim que pegou o violão de Bono, começou a tocar “All I Want Is You”, que contém versos como “You say you’ll give me eyes in the moon of blindness/ when all I want Is you” (Você diz que me dará olhos no luar da cegueira/quanto tudo que eu quero é você). Tudo começou com apenas Bono aos vocais, mas logo a banda toda se juntou para um momento que provavelmente será inesquecível para o homem. Quando tudo acabou, Bono até deu seu violão para ele.

Assistam ao vídeo:

Fonte: Rolling Stone

6 Replies to “Deficiente visual sobe ao palco com U2 e dedica música a sua esposa”

  1. …tenho muito orgulho de ser fã do U2, as apresentações deles vão  muito além de um simples show, tornam-se literalmente inesquecivel .

Comments are closed.