Em breve: Achtung Baby e Zooropa

Em breve: Achtung Baby e Zooropa

O U2 está planejando re-lançar os álbuns Achtung Baby e Zooropa ainda neste ano, de acordo com a revista Rolling Stone (edição norte-americana). O autor da matéria, Brian Hiatt, escreveu que os dois álbuns serão “provavelmente” lançados separadamente, junto de uma caixa de luxo que incluirá material de vídeo/áudio da turnê Zoo TV.

O empresário do U2, Paul McGuinesse, disse: “Haverá vários formatos. Se você empilhar um monte de extras e empacotar com uma caixa super-deluxe, haverá muita gente que irá pagar muito por isso, o que permite elevarmos o preço.”

No mês passado em Winnipeg, o U2 ensaiou simultaneamente para a sua apresentação em Glastonbury e gravou o documentário Achtung Baby, com o diretor Davis Guggenheim. O artigo da Rolling Stone cita o documentário, mas não diz especificamente se este fará parte do ‘pacote’ Achtung Baby/Zooropa.

A Rolling Stone também menciona que o U2 está trabalhando em um aplicativo para iPhone e outros ‘tablets’, que podem estar envolvidos com estes lançamentos.

O artigo diz que os re-lançamentos dos álbuns serão “neste outono” (primavera no Brasil), mas não dá nenhuma data específica.

Fonte: atU2.com

Comments are closed.