Notícias sobre o musical do Homem-Aranha!

Notícias sobre o musical do Homem-Aranha!

Julie Taymor, ex-diretora do musical-problema ‘Spider-Man:Turn Off The Dark’ resolveu processar os produtores do espetáculo, Bono e Edge inclusos, alegando que a produção não pagou pelo tempo no comando de tudo e pelos direitos autorais sobre o material desenvolvido por ela.

Isso porque em um dos documentários produzidos sobre os bastidores do musical, Bono e Edge disseram que a única imposição feita por eles para participar da produção era que ela estivesse envolvida. Recentemente, depois de uma verdadeira quizumba, que envolveu artistas machucados, críticas negativas e problemas de fluxo de caixa, ela foi demitida e substituída por Phil McKinley, contando uma história, digamos, mais ‘palatável’.

Se eu fosse os caras, pegava o dinheiro que eles guardam pro dízimo e davam pra essa maluca ficar quieta… (Fonte; Omelete)

Em outra notícia referente á peça, a trilha sonora composta pela dupla está disponível no Amazon para compra. Você pode também, ouvir trechos das faixas. Clique aqui para acessar.

Comments are closed.