Resumão de notícias!

Resumão de notícias!

Buenas!

Vamos para mais um resumão de notícias?

E não é que finalmente, de tanto tentar, o U2 chegou ao espaço?

Segundo o site do portal Estadão, hoje rolou ‘Beautiful Day” nas estrelas! Veja;

O primeiro dia em órbita dos astronautas do Endeavour começou ao som de U2, com a música Beautiful Day. Entre as tarefas programadas para o dia estão o escaneamento do sistema de proteção térmico da nave e a inspeção dos uniformes que serão usados nas quatro caminhadas espaciais programadas para esta missão.”

Legal não?

Para ler mais, clique aqui. (Notícia enviada por Maria Teresa)

E para comemorar…

E sabe o que essa foto acima significa? Que amanhã teremos o primeiro show da ‘360’ nos Estados Unidos em 2011, abrindo a última parte da excursão, que é a maior feita na história da banda.

Lembrando que estes são os shows remarcados devido ao problema nas costas que Bono sofreu ano passado, tendo que passar por uma cirurgia emergencial.

Será que teremos alguma surpresa? Por enquanto, nada de passagens de som… É esperar para ver…

O site oficial U2.COM disponibilizou uma nova página de downloads gratuita, com conteúdo exclusivo da ‘360’. Basicamente, são gráficos, fontes, fotos e wallpapers. Para acessar, clique aqui.

A banda americana 30 Seconds to Mars, do ex-ator Jared Leto (“Clube da Luta”, “O Senhor das Armas” e “Alexandre”) irá gravar uma versão para “Where The Streets Have No Name” no seu projeto acústico, via MTV, que será lançado em julho. Segundo Leto, a música lhe trás boas recordações; “Aquele álbum (“The Joshua Tree”) é incrível! Me lembro de, junto ao meu irmão, colocarmos no último volume, com as janelas da casa abertas… Ela me tras uma sensação nostálgica maravilhosa!”.

Além de “Streets”, a banda também fará outra cover de um clássico dos anos 80; “Messagem In A Bottle”, do Police.

Se você não conhece a banda, clique aqui para assistir alguns vídeos. A influência do U2 no som dos caras é óbvia, mas confesso que não me apetece 🙁

Hoje a noite irá ao ar o programa Nightline, na rede americana ABC. No programa, Bono e Edge falaram sobre o musical do Homem-Aranha, que finalmente tem tido boas críticas. para ler mais, clique aqui.

A revista americana Forbes publicou a sua já tradicional lista das celebridades mais influentes do ano, e o U2 aparece em quarto, atrás de Justin Bieber (?!?!), Oprah Winfrey e Lady Gaga.

A revista leva em consideração o faturamento, a exposição de mídia em geral. Para ver a lista completa, clique aqui.

Pesada a foto não?

Ela é a capa do novo álbum de Gavin Friday, ‘catholic’, em minúsculas mesmo. O disco, que o primeiro lançamento de Friday em 9 anos pode ser ouvindo no site oficial do cara. Clique aqui.

Quem não conhece, não sabe o que está perdendo 😉

Gavin vem sendo uma espécia de ‘consultor’ da banda desde os anos 80. Neste vídeo, durante a ‘360’ em Dublin, ele fala sobre a pressão de tocar ‘em casa’. Reparem que ele fala como se fosse ele mesmo se apresentar naquele dia;

Eu particularmente gosto bastante de “Shag Tobacco”, seu álbum de 1995. Tem tudo para agradar os fãs ‘anos 90’ do U2; Aquele clima trash europeu de “Achtung Baby”, a coisa meio cabaré brega, meio Mr. MacPhisto. Muita influência de Bowie, Roxy Music e Lou Reed.

Ouça “King of Trash”, do seu álbum de 92, “Adam’N’Eve”

E é isso, ficamos por aqui… Pra fechar, um videozinho para alegrar sua sexta-feira… Até mais!

2 Replies to “Resumão de notícias!”

Comments are closed.