As 10 melhores…
O site ‘Irish Central’ fez uma matéria escolhendo as suas 10 músicas preferidas do U2. Como disse o site @ U2, com 12 discos e mais de 50 singles, é bem difícil de escolher, não é…
Veja a lista deles;
- “Where The Streets Have No Name”
- “One”
- “Pride (In The Name Of Love)”
- “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”
- “Sunday Bloody Sunday”
- “Walk On”
- “With Or Without You”
- “Even Better Than The Real Thing”
- “Stay (Faraway, So Close!)”
- “Beautiful Day”
Achei corajoso colocarem “Even Better Than The Real Thing”, e não “New Year’s Day” ou “Desire”, se era para seguirem o cliché dos ‘hits’.
Se vocês quiserem ler os ‘porques’ das escolhas e verem os vídeos, clique aqui. Em inglês, claro.
Sei que esse tipo de post com listas é bem usado, mas não resisti… Aqui vão as minhas preferidas;
- “The Fly”
- “Zoo Station”
- “Stay (Faraway, So Close!)”
- “Until The End Of The World”
- “Bad”
- “Love is Blindness”
- “Running To Stand Still”
- “The Unforgettable Fire”
- “Mysterious Ways”
- “No Line On The Horizon”
E a sua? Deixe nos comentários…
14 Replies to “As 10 melhores…”
Ahhh…tarefa árdua… são muitas músicas incríveis!!! Mas, vamos lá, sem pensar muito..rsrsrs.
1. I Still Haven’t Found What I’m Looking For
2. Out of Control
3. Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of
4. Walk on
5. Bad
6. One Tree Hill
7. Angel of Harlem
8. One
9. Unknown Caller
10. Where the Streets Have no Name
E o homem-lista ataca novamente. Confesso já ter enjoado de “Sunday Bloody Sunday”, mas como já tava presente na primeira vez que eu pensei numa lista, vai ficando por ali… Eu comecei a conhecer o U2 com o TBO80-90, por isso os hits acabam predominando
I Still Haven’t Found What I’m Looking For
Bad
I Will Follow
Sunday Bloody Sunday
With Or Without You
Miracle Drug
Magnificent
Stay
One
Until the End Of The World
So 10???? Que dificil! rsrs…
mas vamos tentar!
1. Walk On
2. Bad
3. Lemon
4. Unknown Caller
5. The Unforgetable Fire
6. Where the Streets Have no Name
7. Running to Stand Still
8. Kite
9. With or Without You
10. City of Blinding Lights
Realmente fica difícil escolher somente 10, todas as músicas lançadas marcaram minha vida…….segue algumas..das minhas favoritas…não coloquei do último Cd pq adoro todas !!
1 – Pride
2 – All I Want is You
3 – Bad
4 – God Part II
5 – Ultraviolet
6 – One Tree Hill
7 – 40′
8 – With or Whithout You
9 – One
10 – I Still Haven found what I’m Looking For
Abraço á todos !
1 – Where the streets have no name
2 – Moment of Surrender
3- With or Without You
4 – One
5 – New Year´s Day
6- Bad
7 – Pride
8 – Lemon
9 -Mysterious Ways
10 – Vertigo
Eu tenho que colocar as minhas preferidas lógico… Amo muitas mas as 10 melhores na minha opinião.
1- Stay
2- Lemon
3- Where the streets have no name
4 – Walk on
5 – New Year´s day
6 – The Unforgettable fire
7- Moment of surender
8- Magnificent
9-Unknown caller
10-Stuck in a moment you can´t get out of
Ah! muito difícil! Não dá rsrrs… Não consigo escolher!!
1. Bad
2. A Room At the Heartbreak Hotel
3. Gloria
4. Ultraviolet
5. The Three Sunrises
6. Walk on
7. Kite
8. Beautiful Day
9. Exit
10. Where the Streets Have no Name
As ultimas 5 nao th ctz da ordem!
Essa lista sempre muda, a depender do humor, mas..
1. Bad
2. Where the Streets Have no Name
3. One
4. Stay
5. New Year’s Day
6. The Eletric Co
7. The Fly
8. Window in the Skies
9. Pride
10. Ultimamente, Original of the Species
É….10 musicas do U2….eu vo mandar essa lista, mas ela sempre muda rssrrsrs
1. Original of the species (mto bela)
2. New Years Day ( clássico)
3. Where the streets have no name
4. Stuck in a moment you can’t get out of it
5. Pride
6. Please
7. A day without me
8. Running to stand still
9. Wave of sorrow
10. Acrobat
1 – Where the Streets Have No Name
2 – One
3 – Bad
4 – Running to StandStill
5 – All I Want is You
6 – Out of Control
7 – Gone
8 – Party Girl
9 – I Still Haven’t Found What I’m Looking For
10 – Sunday Bloody Sunday
Nossa, realmente são muitas músicas maravilhosas… mas vamos tentar escolher só 10!!!
01 – One
02 – With Or Without You
03 – New Year’s Day
04 – Stay (Faraway, So Close!)
05 – Walk On
06 – Sunday Bloody Sunday
07 – Angel Of Harlem
08 – Lemon
09 – Starring At The Sun
10 – I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight
Ufa foi difícil… deixar de fora Zooropa, Where The Streets, Pride, Mysterious Ways e tantas outras…
E os b-sides? os meus 10 mais são;
1. “Summer Rain” (“Beautiful Day”, 2000)
2. “The Lady With The Spinning Head” (Extended Dance Mix) (“Even Better Than The Real Thing”, 1992)
3. “Love Comes Tumbling” (“The Unforgettable Fire”, 1985)
4. “Holy Joe” (Garage Mix) (“Discothéque”, 1997)
5. “Dancing Barefoot” (“When Love Comes To Town”, 1989)
6. “Night And Day” (Steel String mix) (“One”, 1992)
7. “Dirty Day” (Junk day Mix) (“Please”, 1998)
8. “Trash Trampoline & The Party Girl” (“A Celebration”, 1982)
9. “Salomé” (Zooromancer Mix) (“Who’s Gonna Ride Your Wild Horses?”, 1992)
10. “Spanish Eyes” (“I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, 1987)
Sempre me perguntam qual a minha favorita, e eu sempre respondo que não da pra falar uma só.É dificilo demais escolher só dez também, mas vou tentar:
1-Where The Streets Have No Name
2-With or Without You
3-Angel of Harlem
4-City of Blinding Lights
5-Bad
6-Original of The Species
7-40
8-I’ll go Crazy I f i Don’t Go Crazy Tonight
9-Out Of Control
10-Moment Of Surrender