Algumas notícias do final de semana!

Algumas notícias do final de semana!

Olá pessoal!

Aqui vai um resumo de notícia recentes sobre a banda!

O site U2 México publicou algumas fotos com os containers dos equipamentos da ‘360’ no país. Veja aqui as fotos.

Em outro site latino-americano, o U2 Chile, foi publicado o trailer do DVD colaboarativo que o pessoal de lá está fazendo com a captação de imagens não-profissionais, de fãs mesmo, da platéia. Olha, tá ficando bem legal…Vejam;

Para acessar o site, clique aqui.

Em uma notícia animadora, o site alemão U2Tour publicou que a banda está em Berlin, onde gravou “Achtung Baby”, em 1991, fazendo uma sessão de fotos e filmando algumas tomadas e entrevistas, provavelmente, para uma edição de luxo do álbum que completará vinte anos do seu lançamento em novembro próximo. Inclusive, estiveram no estúdio Hanson Ton e tocaram “One” algumas vezes, provavelmente, para algum vídeo promocional. Edge inclusive postou uma foto que ele mesmo tirou do teto do estúdio. Veja;

Para as fotos,clique aqui.

Falando em “Achtung Baby”, um dos produtores do álbum o cerebral Brian Eno, falou sobre o estilo de tocar de Larry Müllen Jnr. Segundo Eno, Larry tem um ‘senso de tempo de milisegundos’. Na entrevista, públicada pela New Yorker ainda erra o nome do álbum de 2000 da banda, chamando-o de “All That You Don’t Leave Behind”, ‘ou algo assim’, como ele diz, mencionando que eu uma oportunidade, quando gravavam o álbum, Larry conseguiu corrigir um clique, utilizado para manter o tempo da música. ‘Só ele conseguiu perceber que o clique estava errado”. Para ler a matéria (em inglês), clique aqui.

O diário “The National Journal” listou Bono entre as vinte celebridades mais efetivas politicamente. A matéria ainda diz que Bono exibe uma tenacidade em criar alianças políticas, principalmente, entre esquerda e direita. Para ler a matéria, também em inglês, clique aqui.

Em uma notícia meio desnecessária, admito, o atacante Neymar, do Santos, culpou os shows do U2 por ter perdido um gol na vitória que classificou seu time e eliminou o São Paulo do Campeonato Paulista desse ano. Além do U2, Iron Maiden e Shakira fizeram shows recentemente no estádio o que praticamente destruiu o gramado.

Lembrando que no mês de maio você pode ser como Bono e o U2 e ajudar uma causa bem próxima de você. Todo ano, a Ultraviolet promove a campanha de fãs do U2 em favor á GRAAC

Você pode participar doando qualquer quantia através desta conta;

Banco Bradesco
Agência 05487
Conta Corrente 87087-0
CNPJ 67185694/0001-50

Mais informações, acessem o post em nosso site.

2 Replies to “Algumas notícias do final de semana!”

  1. Ah, como queria estar no México… correria no trabalho e nunca mais consegui passar por aqui e ler as postagens. Putz, uma edição comemorativa do AB será um belo presente de fim de ano… ainda estaremos saudosos dos shows. Quanto ao Neymar, ele falou em tom de brincadeira. Vi o vídeo e até dei risada do marrentinho.
    E mais uma vez, parabéns pelo site, pessoal. Ele é de muito bom gosto.
    Abs a todos!

  2. Com certeza vem muita coisa boa por aí nessa reedição do Achtung Baby. Eu sonho com uma edição especial com dvd, de preferência um show completo da 2a leg da Zoo TV, no verão europeu de 1992, quando eles tocavam 8 músicas do AB na sequência…Zoo Station/The Fly/EBTTRT/MW/One/UTEOTW/Who´s Gonna Ride/Tryin to Throw…nossa! São todos maravilhosos, shows como o de Estocolmo ou Rotterdam. Seria um super presente pra mim!
    MT

Comments are closed.