Bono se encontrou com Lula.

Bono se encontrou com Lula.

Depois de se encontrar com o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, Bono teve mais uma reunião ‘política’, dessa vez, com o nosso ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, no hotel Sofitel, na capital paulistana.

Segundo o jornal ‘Folha de São Paulo’, o encontro durou duas horas, das 14:00 as 16:00, e ainda teve a participação de mais dois executivos da fundação ‘One’, fundada por Bono, Marisa Letícia, esposa de Lula e Paulo Okamotto, amigo do ex-presidente e membro do Instituto Cidadania.

Ainda segundo o jornal, membros da equipe de Bono pediram para tirar fotos com Lula depois do encontro, que teve momentos de descontração, segundo a assessoria de imprensa do Instituto Cidadania.

A reunião, pedida por Bono, foi para discutir o início de um trabalho conjunto entre o músico e Lula, contra a extrema pobreza no continente africano. Do encontro dos dois, que “foi apenas o primeiro”, também de acordo com a assessoria, deve surgir uma parceria entre a One e uma entidade ainda a ser criada pelo ex-mandatário brasileiro.

Lula usou a expressão “de corpo em alma” para qualificar o futuro trabalho na África.

Na fila do Morumbi para o show de domingo, voluntários da One pediam assinaturas do público para a causa da vacinação contra diarreia e pneumonia na África.

Os colaboradores que conseguiram mais nomes para a campanha da ONG de Bono foram convidados a participar de uma performance com velas nas mãos durante a música “Walk On”, quando há uma homenagem à ativista birmanesa Aung San Suu Kyi.

2 Replies to “Bono se encontrou com Lula.”

  1. Muito bom. Que essa parceria entre Lula e o Bono se confirme e que motive muitas vindas da banda ao Brasil.

  2. é isso aí, acho que essa parceria já virou amizade mesmo,que bom pois Lula e Bono são dois grandes homens!!!

Comments are closed.