U2 faz pocket-show de surpresa em universidade de Nova York

U2 faz pocket-show de surpresa em universidade de Nova York

Fonte: G1

A banda de rock U2 ofereceu nesta sexta (6) um minishow privado na Universidade de Fordham, no bairro nova-iorquino do Bronx, fechado para estudantes da faculdade, que, por um dia, não tiveram problema em chegar bem cedo ao campus.

O boato de que o grupo faria uma apresentação surpresa em Nova York circulava entre os fãs da banda irlandesa há dias e, no início da semana, a imprensa local publicou a notícia de que o lugar eleito poderia ser a universidade, cujas aulas desta manhã foram suspensas. Por isso, quatro mil estudantes correram para chegar cedo ao campus, onde, às 8h, os quatro integrantes do U2 deram início a seu show, que conteve apenas cinco canções.

Segundo depoimentos recolhidos por blogs e pela imprensa local, às 3h já havia uma fila enorme na porta da universidade, formada por alunos e até mesmo por professores.

Grande parte da faculdade achava que os que estariam mais emocionados seriam os estudantes, mas eu me levantei às 3h e vim de Nova Jersey”, afirmou a professora de Economia Janice Barry ao “CityRoom”, o blog de informação local do jornal “New York Times”.

O veículo de comunicação informou que foram estabelecidas rígidas medidas de segurança para controlar o acesso ao campus, mas outros sites afirmaram que alguns fãs conseguiram entrar no centro. No entanto, era possível encontrar anúncios no Craigslist que ofereciam carteiras da universidade por até US$ 300 para aqueles que quisessem ter uma identificação para assistir ao show no campus.

O “Good Morning America”, um programa da “ABC”, transmitiu ao vivo a apresentação.

Comments are closed.