U2 quer comprar estúdio em Londres

U2 quer comprar estúdio em Londres

Fonte: SRZD

O U2 está estudando uma proposta para adquirir o lendário Olympic Studios, em Londres, onde gravou parte de seu último disco “No Line On The Horizon”, com previsão de lançamento para a primeira semana de março. O estúdio, que já foi usado por bandas como Led Zeppelin, Rolling Stones, bem como pelo guitarrista Jimi Hendrix, foi colocado à venda pelos proprietários da gravadora EMI.

Bono, The Edge e o resto da banda realmente gostaram do período que passaram no Olympic. Eles responderam bem à atmosfera do lugar. Eles já possuem um estúdio em Dublin, mas entendem que o Olympic pode ser um investimento muito bom. No momento, a banda está levantando alguns dados. Se a matemática funcionar, há uma grande chance de eles fazerem uma boa oferta”, afirmou uma fonte ao The Sun.

O Rolling Stones foi uma das primeiras bandas a utilizar o Olympic Studios, no ano de 1966. Já o Led Zeppelin gravou o seu primeiro álbum (“Led Zeppelin”) no Olympic. E pelo menos uma faixa de cada álbum seguinte também foi registrada no estúdio inglês.

Comments are closed.