Cinemark vende ingressos para ‘U2 3D’ a partir desta sexta, dia 15

Cinemark vende ingressos para ‘U2 3D’ a partir desta sexta, dia 15

Fonte: JB Online

A Rede Cinemark disponibiliza a venda antecipada de ingressos para “U2 3D – O Filme”, a partir desta sexta-feira, dia 15, em suas quatro salas de cinema 3D que possuem a tecnologia: duas em São Paulo (Market Place e Shopping Eldorado), uma em Florianópolis (Floripa Shopping) e uma no Rio de Janeiro (Shopping Downtown).

O espectador que quiser garantir sua entrada, pode efetuar a compra tanto pela Internet, no site http://www.cinemark.com.br, e nas bilheterias dos complexos. O primeiro show do grupo filmado em 3D, chega às salas da Rede Cinemark no dia 29 de agosto.

As gravações foram feitas durante a tour “Vertigo” na América do Sul, incluindo o show da banda em São Paulo, realizado no estádio de Morumbi em fevereiro de 2006, para um público de 70 mil pessoas em cada uma das duas noites.

A combinação da mais avançada tecnologia 3D com o sistema de som surround 5.1 proporciona ao espectador a sensação de assistir in loco a um concerto ao vivo da banda mais popular do mundo.

No set list estão: “Vertigo”, “Beautiful Day”, “New Year’s Day”, “Sometimes You Can’t Make It on Your Own”, “Love and Peace”, “Sunday Bloody Sunday”, “Bullet The Blue Sky”, “Miss Sarajevo”, “U.N. Declaration Of Human Rights”, “Pride (In The Name Of Love)”, “Where The Streets Have No Name”, “One”, “The Fly”, “With Or Without You” e “Yahweh”.

A experiência inédita no cinema marca o primeiro lançamento da National Geographic Entertainment. A distribuição é da Playarte.

Comments are closed.