U2 relança três discos com faixas raras ou inéditas

U2 relança três discos com faixas raras ou inéditas

Fonte: Reuters

banda de rock irlandesa U2 vai relançar seus três primeiros discos no próximo mês, repletos de materiais raros ou inéditos. “Boy”, “October” e “War” serão relançados pela Universal no dia 22 de julho, nas versões remasterizada, vinil e de luxo, com um segundo CD com material extra.

Boy”, lançado em 1980, é o primeiro disco do U2 e agora terá as faixas “Speed of Life”, “Saturday Night” e “Cartoon World”, descartadas na época, e uma releitura de “I Will Follow” que não chegou a ser lançada. Versões ao vivo de “Boy-Girl” e “11 O’Clock Tick Tock”, gravadas no Marquee Club, em Londres, também estão no álbum.

Já a nova edição de “October”, de 1981, tem uma série de faixas tiradas de shows no Hammersmith Palais, em Londres, e no Paradise Theatre, em Boston, incluindo “Gloria” e “I Will Follow”. Além disso, haverá um remix do Common Ground para “Tomorrow”.

War”, de 1983, inclui a música inédita “Angels Too Tied to the Ground”, várias versões novas de “New Year’s Day” e de “Two Hearts Beat as One”.

O U2, que relançou o disco “The Joshua Tree”, de 1987, no ano passado, está gravando o próximo álbum de inéditas com os produtores Brian Eno e Daniel Lanois.

A data de lançamento ainda não foi definida, mas há boatos de que seja lançado pela Interscope até o fim do ano.

Comments are closed.