Aniversário do Bono 2008 – Campanha de Doação ao GRAACC

Aniversário do Bono 2008 – Campanha de Doação ao GRAACC

Caros UVs:

É com imenso prazer que estamos mais uma vez aqui para anunciar nossa campanha do aniversário do Bono para 2008, ano em que a ULTRAVIOLET-U2 comemora seus 10 anos de vida!

Pelo TERCEIRO ano consecutivo faremos uma campanha de doação ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer –

www.graacc.org.br) como forma de homenagear o Bono – que tantos bons exemplos nos dá – pela passagem dos seus 48 anos no dia 10/5.

Esse ano temos uma proposta inovadora: como temos UVs no Brasil inteiro, nem todos conhecem o trabalho do GRAACC que se concentra na cidade de São Paulo. Apesar de sua localização, o GRAACC é uma instituição que atende crianças de todo o país. Para aqueles UVs que preferirem, sugerimos que, escolham uma instituição na sua Cidade ou Estado e façam uma doação. O importante é participar!

Para os fãs que pretendem contribuir conosco mais uma vez nessa campanha maravilhosa, seguem as instruções de como fazer a doação para o GRAACC :

COMO PARTICIPAR DA CAMPANHA DE DOAÇÃO AO GRAACC?

1) A campanha de doação ao GRAACC irá de 1 a 31 de Maio de 2008. A participação é VOLUNTÁRIA.

2) As doações serão EM QUALQUER VALOR ACRESCENTADOS DE 10 CENTAVOS. Isso se faz necessário para que a doação seja identificada como sendo da UV. Por exemplo, você quer doar R$10,00. Doe R$10,10 para que o GRAACC possa cadastrar a doação como tendo vindo da UV. Os 10 centavos foram escolhidos porque estamos celebrando 10 anos de UV!

3) Não é necessário mandar recibo para a UV. Quem controla as doações é o GRAACC, e não a UV.

4) Dados para fazer o depósito:

BANCO BRADESCO (banco 237)

AGÊNCIA: 0548-7

CONTA CORRENTE: 87.087-0

CNPJ 67.185.694/0001-50

FAVORECIDOGRAACC

Comments are closed.