Filme do U2 em 3D: industria da musica respira

Filme do U2 em 3D: industria da musica respira

Fonte: Blue Bus

Nao é a toa que o U2 é a maior banda da atualidade. Enquanto a indústria da música fecha 2007 com números cada vez menores, devido a falta de açao contra os estragos causados pela pirataria, o U2 sai na frente em 2008 com a novidade do ano.

Vai transformar 1,200 salas de cinema de todo o mundo, a partir da 4a feira da semana que vem, em verdadeiras casas de espetaculos com a transmissao da turnê Vertigo em 3D. É a 1a vez na historia que uma gravaçao ao vivo é produzida com a tecnologia, trabalho em parceria com o estudio 3AlityDigital e National Geographic Entretainment. As imagens foram captadas nos shows da America Latina, incluindo os 2 no Morumbi, em Sao Paulo.

Bono e cia sabem mesmo fazer dinheiro. Um unico album rendeu com as vendas do disco, com mega turnê mundial, com DVDs ao vivo da turnê, e agora promete alta bilheteria com a exibiçao no novo formato (em salas especiais). O album foi apenas o ponto de partida para um grande guarda-chuva de entretenimento.

A novidade também serve de exemplo para a industria de filmes, pois a experiência 3D é anti-pirataria. Quem quiser ver, terá que ir ao cinema. Agora é só torcer para a turnê chegar as salas brasileiras.

Comments are closed.