Gravações de novo disco do U2 continuam em novembro

Gravações de novo disco do U2 continuam em novembro

Fonte: IG

Andam a passos lentos porém muito bem pensados as gravações do novo trabalho do U2. O álbum ainda não tem nome ou data para ser lançado, mas o produtor Daniel Lanois, convidado pela banda a participar de mais esse trabalho, declarou que o disco está “se fazendo sozinho”.

Lanois, ao lado de Brian Eno, esteve envolvido durante os últimos meses no processo de composição de novas músicas. Os dois produtores são parceiros de longa data do U2, assinando a produção de clássicos como Joshua Tree e Achtung Baby. “Eu fui convidado para compôr desta vez”, conta Lanois. “Fiz três sessões com Eno e o U2 – uma no Marrocos e duas na França. Está ficando ótimo. Vamos voltar a nos reunir em novembro”.

Daniel Lanois também esteve trabalhando em um documentário que registra os bastidores das gravações do U2. “Here Is What Is”, que deve chegar em breve aos cinemas, traz algumas imagens desses últimos encontros, mas sem estragar a surpresa sobre como serão a sonoridade e as músicas do álbum. “Eu não quis tirar vantagem desses caras, eles são tão bons comigo”, comenta Lanois.

Comments are closed.