Madonna deveria ser aplaudida por adotar bebê, diz Bono

Madonna deveria ser aplaudida por adotar bebê, diz Bono

Fonte: Folha Online

Primeiro, foi o ator Brad Pitt, 42, quem saiu em defesa de Madonna no caso da adoção de David Banda, bebê malauiano de um ano de quem a cantora obteve a custódia temporária. Agora, é a vez de Bono, 46, líder do U2, apoiar publicamente a popstar.

Em entrevista ao jornal inglês “The Sun” antes de um show em Sydney (Austrália), o cantor afirmou que Madonna agiu certo ao querer adotar a criança, que vivia em um orfanato.

Ela deveria ser aplaudida por ajudar a tirar a criança da pior miséria imaginável e dar a ela uma chance melhor na vida”, afirmou o músico. “O bebê tem a sorte de ter sido adotado por alguém que pode lhe dar uma chance de sobreviver neste mundo. Não acho que as críticas sejam justas.”

Na semana passada, Brad Pitt havia defendido a cantora em um programa de TV americano. Ele afirmou que “o mais importante é que as intenções deles [Madonna e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie] são corretas”. “Eles estão tentando dar um lar, saúde e educação a uma criança que provavelmente não teria isso. Seus corações estão no lugar certo e eles saberão o que fazer”, disse Pitt, pai adotivo dos dois filhos [também adotivos] de sua mulher, Angelina Jolie, 31 —o cambojano Maddox, 5, e a etíope Zahara, 1. O casal tem ainda uma filha biológica, Shiloh, que nasceu em maio deste ano.

Algumas organizações internacionais criticaram Madonna por querer adotar David, cuja mãe morreu no parto e o pai vive no Maláui. A artista pop já é mãe de Lourdes Maria, 10, e Rocco, 6.

Comments are closed.