U2 desiste de cantar em cima do trio Expresso 2222

U2 desiste de cantar em cima do trio Expresso 2222

Fonte: Carnasite

Apesar de terem ficado encantados com o Carnaval de Salvador, a banda irlandesa U2 decidiu não subiu em cima do trio elétrico Expresso 2222 na noite da última sexta-feira, dia 24. Com receio de perder o controle da situação devido a enorme histeria dos fãs e curiosos, a gravadora Universal Music impediu que os integrantes dessem uma canja no trio elétrico do ministro e cantor Gilberto Gil.

Na quinta-feira, por exemplo, houve uma enorme confusão na chegada e na saída dos integrantes do U2 do camarote instalado no edifício Oceania. As duas vans que trouxeram os integrantes do grupo e seus assessores foram cercadas pelo público e, depois, espremeram os curiosos para poder passar.

Segundo Gilberto Gil, Bono Vox classificou o Carnaval de Salvador como um “tsunami” popular e revelou que gostaria de voltar a capital baiana durante o Carnaval, porém, como uma pessoa anônima. Impressionado com a maior festa de rua do Mundo, o site da banda (www.u2.com) chegou até a comentar a apresentação do vocalista Bono Vox com Gilberto Gil e a cantora Ivete Sangalo.

Comments are closed.