U2 interrompe Carnaval para atender fãs em Salvador

U2 interrompe Carnaval para atender fãs em Salvador

Fonte: Folha Online

Os insistentes fãs, que enfrentaram o calor de 33ºC e o sol forte, sem direito a nenhuma sombra, para conseguir uma foto ou um autógrafo de Bono, foram recompensados nesta sexta-feira.

O cantor foi conversar com os fãs na cerca da casa de praia onde está hospedado, na praia de Busca Vida. Além de assinar o nome, Bono distribuiu simpatia e desenhou flores e peixes para alguns dos admiradores. Bem-humorado, ele também desenhou bigodes e cigarro em cima de fotos de integrantes, em pôsteres da banda.

O estudante Arthur Bastos Poli, 10, levou binóculo para ver o cantor, um DVD do U2 e uma caneta especial para escrever em camiseta. Apesar de não ter chegado ao local com grandes esperanças, saiu com dois autógrafos.

A administradora Tâmara Telles, 28, que foi ao show do U2 na segunda-feira, em São Paulo, levou o ingresso para Bono assinar e uma máquina fotográfica. Primeira a chegar ao portão, às 10h, ela até ficou amiga dos seguranças e policiais da tropa de choque que trabalhavam na casa. E também conseguiu a assinatura do ídolo.

Já o felizardo Lucas Castro, 9, havia encontrado por acaso um dos integrantes do U2 na quinta-feira (23). “Eu vi o guitarrista The Edge na praia. Ia só fazer uma foto de longe, mas ele me chamou e pediu para um amigo tirar uma fotografia nossa. Aí, ele me contou que dariam autógrafos hoje [sexta-feira]”, afirmou.

O baterista da banda, Larry, disse à Folha que a perseguição dos fãs nos dias de folga do grupo poderia aparentemente ser um “pé no saco”, mas que não se aborrecia com o fato. “As pessoas no Brasil, México e Argentina são muito apaixonadas, são muito generosas. Então, tudo bem, eu não me importo tanto [com o grande assédio].”

Comments are closed.