Fila para show do U2 tem até serviço de delivery

Fila para show do U2 tem até serviço de delivery

Fonte: Agência Estado

Dois dias antes do show do U2, os fãs reforçam o contingente que quer ser o primeiro a entrar no Estádio do Morumbi, onde será a apresentação. A calçada virou camping para quem quer ficar o mais perto possível do ídolo Bono. Quem acha que eles sofrem na fila está enganado. Para matar a fome, os acampados ligam de celulares para restaurantes e lanchonetes da região que trabalham com entrega em domicílio. Depois de fazer o pedido, confirmam o endereço: Morumbi, na segunda barraca perto da porta do estádio.

A mineira Julie Ciccarini, de 24 anos, foi a primeira a chegar ao estádio, na quinta-feira, com a amiga Driel Siqueira, de 25 anos. “Queremos ter uma lembrança muito marcante deles, como já tivemos dos Stones”, disse Julie. As mineiras desistiram de ir ao Rio porque lá não conseguiriam nem chegar perto da banda e preferiram garantir uma boa visão do U2. “A expectativa é tanta que nem pensamos em cansaço.” Foi solitária a primeira noite de acampamento das mineiras, mas agora elas têm companhia. “A cada 30 minutos chega alguém diferente”, disse Julie. Ela afirmou que as barracas não são tantas, 18, mas representam cerca de 100 pessoas. “É que o pessoal está fazendo revezamento”, esclarece.

A primeira apresentação do U2 está marcada para segunda-feira às 21h15, mas os portões serão abertos às 15 horas. Antes dos irlandeses, o show fica por conta do quarteto Franz Ferdinand, marcado para as 20 horas.

Comments are closed.