Entrega dos bilhetes para show do U2 começa sem tumultos

Entrega dos bilhetes para show do U2 começa sem tumultos

Fonte: Globo Online

SÃO PAULO – Depois das filas caóticas e da batalha das ligações por telefone, os fãs do U2 bem que mereciam alguma tranqüilidade na saga para ver seus ídolos. E, ao menos em seu início, a retirada dos ingressos para o segundo show da banda ocorreu com calma. A distribuição, que teve início ontem, vai até o dia 21-exceto dia 18-no estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nº, Pacaembu), das 9h às 19h.

Quem foi nesta segunda-feira ao estádio encontrou uma estrutura organizada e não perdeu mais do que 15 minutos para pegar os ingressos em um dos 27 guichês disponíveis no local.

As irmãs Tatiana e Matê Wuo, de 26 e 24 anos, respectivamente, viajaram durante 14 horas de Vitória, capital do Espírito Santo, até São Paulo e aprovaram a organização.

– Ficamos algumas horas tentando ligar para comprar os ingressos, mas aqui tudo foi muito rápido – avalia Tatiana, que também aprovou a venda por telefone.

– Só assim poderíamos comprar, mesmo à distância. Além de que, por telefone, não há privilégios e abusos – afirmou, referindo-se à multidão de grávidas e idosos que surgiram na fila, nas vendas para o primeiro show.

Para retirar os ingressos é preciso levar CPF e documento com foto-original ou cópia autenticada-além do comprovante do depósito bancário e cópia do e-mail ou fax de comprovação. Estudantes devem apresentar também carteira de estudante. A organização informa ainda que os ingressos só serão entregues às pessoas que levarem todos os documentos solicitados.

Comments are closed.