TV paga exibe especial sobre U2 e transmite show ao vivo

TV paga exibe especial sobre U2 e transmite show ao vivo

Fonte: Último Segundo

SÃO PAULO – O canal de televisão pago “Multishow”, da Globosat, vai exibir um especial sobre a banda irlandesa U2. O inédito “Por trás da fama” vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 15, e esquenta os motores para os shows dos músicos no Brasil, dias 20 e 21, em São Paulo. O show da banda no Brasil será transmitido ao vivo pelo “Multishow” no dia 20, a partir das 21h45.

No especial, que vai ao ar às 23h, é contada a trajetória de mais de 25 anos da banda com seus 14 álbuns com 130 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

O programa lembra do início, quando os músicos começaram com sua primeira banda aos 15 anos, a Feedback, depois mudaram o nome para The Hype até virarem o sucesso U2.

Os músicos foram capa da importante revista semanal The Time e, de lá para cá, seus integrantes tiveram importante papel no mundo, participando de movimentos populares em todo o mundo, como a queda do Muro de Berlim e consertos como o Live Aid.

O “Por Trás da Fama U2” tem depoimentos inéditos de Bono Vox (vocais), The Edge (guitarra), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr (bateria), além do empresário da banda.

Comments are closed.