Fã do U2 terá de pegar fila no banco a partir de 2ª

Fã do U2 terá de pegar fila no banco a partir de 2ª

Fonte: Folha Online

Prepare-se para mais um episódio da saga do ingresso para ver U2 no Brasil. Após o caos vivido pelos fãs da banda irlandesa para comprar entradas para o show do dia 20 de fevereiro, acontece neste domingo (5) a venda por telefone dos ingressos para o dia 21 (0/xx/11) 3131-0101 e (0/xx/21) 2277-3131) . Quem conseguir o seu terá de pegar fila no banco Itaú entre segunda e terça-feira, das 10h às 16h, para fazer um depósito identificado, somente em dinheiro. Não será montado nenhum esquema especial para os milhares de fãs realizarem o pagamento.

A organização do show informou que os fãs do U2 terão de pegar fila normalmente, como qualquer cliente do banco, para realizar o depósito identificado. Não é possível realizar esse procedimento por telefone, internet banking ou caixa eletrônico. Os produtores afirmaram ainda que o banco está suficientemente estruturado para atender à demanda. As apresentações serão no estádio do Morumbi (zona sul de SP). Não haverá comercialização de entradas pela internet —no dia 16 de janeiro, o site da Ticketronic saiu do ar por conta do alto número de usuários. A organização do show não informou a capacidade de atendimento simultâneo (quantas pessoas poderão ser atendidas ao mesmo tempo) do call center que receberá as ligações, alegando “razões de segurança”.

O interessado deverá ligar para a central de atendimento, informar seus dados (CPF telefone e e-mail ou fax), o número de ingressos (no máximo quatro por número de CPF) que deseja adquirir e em qual setor. Após esta reserva, o cliente receberá um e-mail ou fax confirmando o pedido feito ao atendente. Em seguida a pessoa receberá os dados bancários para o pagamento em dinheiro no banco Itaú, que deverá feito entre a segunda-feira (6) e terça-feira (7). No preenchimento do depósito, que precisará ser identificado, devem constar o CPF e o nome da pessoa que fez o cadastro na central de atendimento. Menores de idade (a censura do show é de 16 anos) poderão comprar utilizando o CPF do responsável. Estudantes terão direito a meia-entrada, conforme a lei vigente no Estado de São Paulo.

Retirada

A retirada dos ingressos será feita entre os dias 13 e 21 de fevereiro (exceto dia 18) em São Paulo e entre 15 e 19 de fevereiro no Rio de Janeiro. Para a retirada, as pessoas devem levar o CPF informado e um documento com foto (original ou cópia autenticada de ambos), além do comprovante do depósito bancário. Estudantes devem apresentar também carteira de estudante atualizada ou comprovação de matrícula do ano corrente. Para quem não puder se dirigir pessoalmente ao ponto de troca, é possível a apresentação de uma procuração com firma reconhecida, junto com CPF da pessoa cadastrada (cópia autenticada ou original). O portador da procuração também deverá apresentar um documento seu com foto. Quem comprar ingresso de estudante deverá apresentar a carteira na retirada do ingresso e na entrada do estádio do Morumbi.

Comments are closed.