Fãs dos U2 com senha começam a receber ingressos

Fãs dos U2 com senha começam a receber ingressos

Fonte: Folha Online

Os fãs da banda irlandesa U2 que conseguiram senhas para reservar ingressos começam a receber as entradas para o show do dia 20 de fevereiro, no estádio do Morumbi. O Pão de Açúcar, ao telefonar para os clientes, agenda uma data e um lugar para a retirada. No entanto, segundo a rede de supermercados, cerca de 20% das 2.997 pessoas que conseguiram senhas não deixaram nas respectivas lojas telefones de contato para a organização do espetáculo fazer contato. Assim, essas pessoas devem se dirigir ao local com o número e nome de quem fez a reserva e realizar um novo cadastro. Mesmo essas pessoas, garante o Pão de Açúcar, têm seus lugares garantidos.

Com 12 lojas (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro) transformadas em pontos de venda na segunda-feira, o Pão de Açúcar administrou um verdadeiro caos: filas quilométricas, sistemas fora do ar, problema na impressão dos ingressos, falsas grávidas na fila preferencial, cambistas e venda de lugares. Por conta disso, a empresa já avisou que não venderá as entradas para o segundo show, no dia 21 de fevereiro. Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador. “Disponibilizamos para a venda apenas o que foi requerido pela produção do show”, diz Paulo Pompilio, do setor de comunicação da empresa.

Na segunda-feira mesmo, a produção do evento —a Accioly Entretenimento e a Planmusic— pediu desculpas pelo tumulto, justificado pela procura por ingressos além do esperado (eram 73 mil lugares e mais de 100 mil pessoas nas filas). Ontem, por meio de nota, a Accioly Entretenimento informou que todos os detalhes sobre a venda de ingressos da apresentação do dia 21 de fevereiro (locais, data, horário, formas de pagamento, entre outras) serão divulgados ao público só no próximo dia 27 de janeiro. Já está certo, porém, que a venda ocorrerá em estádios. Segundo comunicado, neste prazo, a produção do evento cuidará de toda a estrutura para que a operação de vendas ocorra sem transtornos, proporcionando ao público um atendimento com conforto e eficiência.

Comments are closed.