Campanha U2 no Brasil – mande seu cartão postal

Campanha U2 no Brasil – mande seu cartão postal

Nós da UltraViolet, e muitos outros fãs do U2 por esse país afora, estamos em campanha para mostrar e demonstrar nossa enorme vontade de ver o U2 tocando no Brasil novamente, com a Vertigo Tour em 2006. Muitas discussões surgiram após a entrevista do Bono, Edge, Adam e Larry, além do empresário do U2, Paul McGuinness, para o Fantástico da Rede Globo, em 26 de junho passado, sobre como nós, fãs brasileiros, poderíamos passar nossa mensagem à banda. Dessas discussões, surgiu uma idéia simples, para a qual convidamos você, que curte o som do U2 como nós, a participar. Como?

No período de 29 de julho a 03 de agosto, você está convidado a enviar quantos cartões postais quiser, de sua cidade ou Estado, para o U2 em Dublin, Irlanda, com uma mensagem, preferentemente em bom inglês, convidando a banda pra voltar a tocar no Brasil. A mensagem pode ser personalizada, porém pedimos utilizar uma das opções abaixo para fechar o convite:

Please U2, come back to play in Brasil in 2006

ou

Please U2, Brasil waits for the Vertigo Tour in 2006

Adicione seu nome, local e data. Os cartões devem ser enviados para:

U2 – Principle Management Ltd.

30-32 Sir John Rogersons Quay

Dublin 2, Ireland

Os cartões postais deverão chegar a Dublin próximos ao dia do aniversário do Edge, guitarrista da banda, em 08 de agosto, por isso pedimos enviá-los em 29 de julho ou em até 5 dias depois, no máximo. Como precisamos avaliar a estratégia, pedimos ainda que você informe a quantidade de postais encaminhados da seguinte forma: envie um email para “cartao.postal@terra.com.br“, colocando na linha do assunto o número de cartões postais que você encaminhou, apenas isso. Assim poderemos contabilizar os cartões que o U2 irá receber.

Agradecemos antecipadamente sua colaboração e vamos todos torcer juntos para vê-los por aqui novamente no ano que vem.

Comments are closed.