Bono agradece por seu presente de aniversário

Bono agradece por seu presente de aniversário

Bono fez chegar às mãos dos organizadores do African Well Fund (um fundo de doações criado por fãs do U2 para a construção de poços na África) uma nota de agradecimento pelo presente que recebeu. Por ocasião da passagem dos seus 43 anos em maio passado, os primeiros US$ 11 mil coletados foram entregues em seu nome à organização Africare, responsável pela implementação do projeto na África. Ele recebeu mensagens de fãs do mundo inteiro, na forma de um booklet de CD, com a informação sobre o montante arrecadado. Em sua nota de agradecimento ele fez um trocadilho com o nome da banda, U2, e o símbolo químico da água, H2O, e disse:

Thanks for the booklet… `U2 O’ is the best gift I could have gotten on my birthday. Don’t let anyone tell you this stuff is fringe…it’s at the very centre of God’s purpose for all of us.”

Numa tradução livre: “Obrigado pelo cartão. ‘U2 O’ é o melhor presente que eu podia ter recebido no meu aniversário. Não deixem ninguém dizer que isso não é importante…é algo que está bem no centro da proposta de Deus para todos nós.”

Mais informações no site do African Well Fund.

Comments are closed.