Bono viaja pelos Estados Unidos em campanha contra a AIDS e pelo cancelamento das dívidas

Bono viaja pelos Estados Unidos em campanha contra a AIDS e pelo cancelamento das dívidas

Bono, Ashley Judd, artistas africanos e trabalhadores na área da saúde viajarão pelos Estados Unidos na “Heart of America Tour”, que começa no dia 1° de dezembro, dia mundial da AIDS, para concientizar a população da emergência da AIDS e da oportunidade que nós temos agora em detê-la. Eles visitarão sete estados em sete dias, encontrando-se com milhares de pessoas que querem saber mais em igrejas, escolas e lanchonetes – e heróis locais que já estão fazendo uma diferença em suas comunidades.

A Heart of America Tour começa em Lincoln, Nebraska, e daí irá de ônibus para Omaha, Iowa City, Dubuque, Chicago, Indianapolis, Cincinnati, Louisville e Nashville, com paradas formais e informais em pequenas comunidades ao longo do caminho.

A Heart of America Tour é patrocinada pelo DATA, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo concientizar as pessoas da crise das dívidas impagáveis, da urgência por mais e melhor assistência no desenvolvimento, especialmente para lutar contra a AIDS, e das regras de comércio injustas que mantêm a África pobre.

O DATA trabalha para unir políticos, celebridades e ativistas cívicos em campanha para fortalecer o apoio público à liderança norte-americana em ajudar os africanos a construir um futuro melhor.

Para saber mais visite: www.datadata.org

Comments are closed.