A TV passeia pelos anos 80

A TV passeia pelos anos 80

Para os saudosos dos hits que enchiam as rádios nos anos 80 (e continuam sendo tocados até hoje), o canal Multishow (Net/Sky) prepara uma grande sessão revival, com 80 sucessos que marcaram essa década. Toda quinta-feira, a partir de hoje, às 23h15, cada um de dez programas de meia hora da série ‘80 Hits dos Anos 80’ irá ao ar para relembrar um pouco da música que influenciou a moda e o comportamento de toda uma geração. Destacam-se na série depoimentos de artistas e trechos de clipes consagrados.

O primeiro programa fala de sucessos como ‘We Are The World’ – que reuniu vários cantores contra a fome na África -, ‘I Wanna Dance With Somebody’, de Whitney Houson, e ‘Mickey’, de Toni Basil.

Nos próximos episódios, será a vez de ‘Every Breath You Take’ (The Police), ‘Money For Nothing’ (Dire Straits), ‘Shout’ (Tears For Fears), ‘Like a Virgin’ (Madonna), ‘Welcome to the Jungle’ (Guns and Roses), entre outros.

A série destaca depoimentos como o de Madonna, que conta que viu a vida passar diante de seus olhos quando o leão do clipe ‘Like a Virgin’ começou a se aproximar dela, e a confusão causada pelo U2 em Nova York durante a gravação do clipe ‘Where the Streets Have No Name’ no topo de um hotel.

Comments are closed.